Neymar e Maestro expulsos da concentração dos Mambas por receberem mulheres no hotel

DESPORTO DESTAQUE

Através de um comunicado, tornado público na tarde deste domingo, 05 de Setembro, a Federação Moçambicana de Futebol anunciou que decidiu afastar dois atletas, nomeadamente, Amâncio Canhemba e Abel Joshua por mau comportamento.

De acordo com informações na posse do Evidências, os dois atletas, que por sinal evoluem no velho continente, foram surpreendidos na companhia de mulheres no hotel, o que, de certa forma, não é permitido na concentração dos Mambas.

Convidado a esclarecer o que teria acontecido para que a Federação Moçambicana de Futebol decidisse afastar Amâncio Canhemba e Abel Joshua da concentração dos Mambas nas vésperas do confronto com o Malawi, Paito Mucuana, vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para as selecções nacionais, limitou-se apenas em declarar que os dois atletas são carta fora do barulho de Horácio Goncalves para a operação Ruanda.

“Lamentamos o sucedido e tomamos a decisão mais justa para a gravidade da situação. Estão fora da concentração”, revelou o antigo jogador do Sporting ao Olho Clinico

Refira-se que na ronda inaugural, em que os Mambas não foram além de uma igualdade sem abertura de contagem com o todo poderoso Senegal, Canhemba entrou na segunda parte, enquanto Abel Joshua ficou a aquecer o banco de suplentes.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *