CAF e LOC marcam a contagem regressiva oficial com uma nova campanha da TotalEnergies Taça das Nações Africanas da CAF Cote d`Ivoire 2023

DESPORTO DESTAQUE

A Confederação Africana de Futebol (CAF) e o Comité Organizador Local da Costa do Marfim (“LOC”) lançaram a contagem regressiva oficial para TotalEnergies Taça das Nações Africanas da CAF Côte d’Ivoire 2023 (AFCON, sigla em inglês), preparando os africanos e o mundo inteiro para o maior evento desportivo do continente.

A campanha publicitária, centrada em +225, o código de discagem da Costa do Marfim, despertou entusiasmo entre os fãs de futebol em toda a África e na diáspora, ao mesmo tempo que marcou o início da contagem regressiva para TotalEnergies Taça das Nações Africanas da CAF Côte d’Ivoire 2023.

O LOC e a CAF iniciaram simbolicamente a contagem regressiva de 225 dias por meio de uma aquisição digital global sincronizada, apresentando um vídeo animado e conciso que revela o torneio, seu país anfitrião e os dias restantes até ao evento.

Programada para começar a 13 de Janeiro de 2024, a TotalEnergies Taça das Nações Africanas da CAF Côte d’Ivoire 2023 promete ser uma celebração da excelência do futebol africano, mostrando o talento e a paixão que permeia o continente.

As belas cidades da Costa do Marfim fornecerão um cenário cativante para uma exibição emocionante de habilidade, trabalho em equipa e espírito inabalável de competição.

A contagem regressiva oficial serve como um lembrete de que o momento tão esperado está a chegar, despertando um sentimento de expectativa nos amantes do futebol e nos jogadores. Os africanos irão unir-se como um só, apoiando suas respectivas nações e reunindo-se para celebrar a beleza do continente e o poder unificador do futebol.

À medida que a contagem regressiva continua, o LOC e a CAF incentivam os fãs a ficarem atentos aos canais oficiais e plataformas de media digital para actualizações, notícias e conteúdo exclusivo relacionado ao torneio AFCON.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *