Partido Ecologista anuncia desistência das eleições autárquicas

DESTAQUE POLÍTICA

Através de um requerimento, data de 31 de Julho de 2023, enviado à Comissão Nacional de Eleições (CNE), o Partido Ecologista Movimento da Terra (PEC-MT) anunciou a sua desistência das eleições autárquicas que terão lugar no dia 11 de Outubro do ano em curso.

O partido Ecologista Movimento Terra (PEC-MT) foi na primeira formação política a manifestar a vontade de concorrer nas sextas eleições autárquicas. No entanto, na segunda-feira, 31 de Julho, tornou-se no primeiro partido a anunciar a desistência das mesmas.

“Partido Ecologista Movimento da Terra PEC-MT, partido político, representado pelo seu mandatário nacional, o Senhor Hermínio José Macaime, inscrito ao abrigo da Deliberação n° 22/CNE/2023, de 17 de Julho, na Comissão Nacional de Eleições, para participar nas Sextas Eleições Autárquicas, a terem lugar no próximo de 11 de Outubro, vem, mui respeitosamente, requer a sua desistência da participação das referidas eleições”, lê-se no requerimento que o Evidências teve acesso.

Para além de anunciar a desistência, o partido Ecologista Movimento Terra (PEC-MT) tornou público, por outro lado, que Hermínio José Macaime cessa, imediatamente, a função de mandatário nacional.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *