Site icon

Morreu o jornalista João Chamusse, vítima de assassinato

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 14 de Dezembro, o jornalista e director editorial do Jornal Ponto Por Ponto, João Chamusse. Chamusse, que nos últimos meses se destacou comentador na TV Sucesso, foi assassinado no interior da sua residência, no Distrito Municipal da Ka Tembe.

De acordo com informações na posse do Evidências, o corpo de João Chamusse foi encontrado sem roupa e com sinais de agressão na cabeça, sendo que o incidente aconteceu depois de ter estado num convívio com amigos.

Antes de abraçar o jornalismo, Chamusse, que nos últimos dias destacava-se pela sua verticalidade nos debates na TV Sucesso, formou-se como piloto comercial em Lisboa, mas, nunca chegou a pilotar um avião porque quando regressou a terra que o viu nascer foi destacado para na Torre de Controlo de Mavalane.

Por se sentir marginalizado devido a sua cor da pele, João Chamusse deixou cair por terra o sonho de ser piloto para embarcar no mundo das artes plásticas no Núcleo de Arte e posteriormente no jornalismo.

Exit mobile version