Calisto Cossa responsabiliza transportadores pelo encurtamento de rotas na Matola

DESTAQUE POLÍTICA SOCIEDADE

Durante as celebrações do 17º aniversário da sua Polícia Municipal da Matola, Calisto Cossa apontou o dedo aos transportadores pelo encurtamento de rotas, mas garantiu que a edilidade vai trabalhar para evitar possíveis casos

O encurtamento de rotas inquieta sobremaneira os municípios da Cidade da Matola que há muito pedem acções por parte da autarquia para acabar com este fenômeno. Nesta terça – feira, 19 de Dezembro, o edil da Matola, Calisto Cossa, reconheceu que ainda prevalecem casos de encurtamentos de rotas na autarquia por si dirigida.

Cossa defende que o problema que tira sono aos munícipes não pode apenas ser visto com problema do Conselho Municipal, tendo, por isso, atirado a culpa para os transportadores.

O problema do encurtamento de rotas não pode ser visto como problema do Conselho Municipal apenas porque no encurtamento de rotas existem transportadores, é importante que esses cumpram a sua missão porque se eles têm uma rota sabem de onde devem partir e para que destino”, disse

O edil que almejava o terceiro mandato, mas encontrou oposição dentro da própria Frelimo, mesmo caminhando a passos largos de ceder as pastas para Júlio Parruque, referiu ainda que o Conselho Municipal da Matola vai fazer o seu trabalho evitar encurtamentos de rotas.

“Nós estamos a fazer a nossa parte, naturalmente que continuamos com este problema de encurtamento de rotas, mas continuaremos  a fazer o nosso trabalho no sentido de disto não acontecer”.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *