Paulo Vahanle garantiu que não vai boicotar a tomada de posse do novo edil da Cidade de Nampula, agendada para esta quarta-feira, 07 Fevereiro. No entanto, pediu para não ser caçado pela justiça após o termino do seu mandato.
“Neste momento, pedimos aos órgãos da justiça que deixem a nós em paz, não vão atrás das fofocas, porque durante nosso mandato fomos chamados a justiça para responder esta e outra questão. Nós, como cidade de Nampula, fizemos de tudo para mostrar o nosso trabalho e por isso que tivemos muitas realizações”, disse Vahanle durante a conferência de impressa que teve lugar na residência protocolar.
O cabeça – de – lista da Renamo nas VI Eleições Autárquicas referiu, por outro lado, que a verdade expressa pelos munícipes da apelidada capital da zona norte através das urnas foi pontapeada e, por isso, está a ser forcada a abandonar o poder.
Apesar de não ter cumprido o que prometeu aquando da sua campanha eleitoral, Paulo Vahanle mostrou-se orgulhoso por sair da presidência do conselho Autárquico de Nampula sem dv9fdas.
“A cidade de Nampula e a governação de Vahanle não deixa dívida assim como tal, somente deixa actividades que devem dar continuidade que é o caso da estrada de Marrere, tendo em conta aquele que ganhou a obra temos algumas facturas por pagar”, declarou.
Facebook Comments