Brera de Tchumene agudiza crise do campeão nacional

DESPORTO DESTAQUE

O Ferroviário da Beira, campeão nacional, não foi além de uma igualdade sem abertura de contagem na recepção ao Brera do Tchumene em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol, vulgarmente conhecido por Moçambola.

Um ponto em seis possíveis é o saldo do Ferroviário da Beira neste arranque da final flor – flor do futebol nacional. Depois de ter perdido a supertaça para a Associação Black Bulls, na jornada inaugural do Moçambola, o campeão nacional foi derrotado pelo Ferroviário de Nampula (1-0).

Na segunda ronda e naquele que foi o primeiro jogo diante do seu público, a equipa de Daúto Faquirá voltou a desiludir, ou seja, não foi além de uma igualdade a zero bola frente ao estreante Brera de Tchumene.

Com este desfecho, as duas formações somaram os primeiros pontos na presente edição do Campeonato Nacional de Futebol, sendo que os adeptos locomotivas já não conseguem esconder o seu desagrado perante os últimos resultados alcançados pelo campeão nacional.

Refira-se que a segunda jornada do Moçambola, para além do clássico entre o Ferroviário de Maputo e o Costa do Sol, formações que foram derrotadas na ronda inaugural, tem o duelo entre Associação Black Bulls e Baia de Pemba.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *