Site icon Evidencias

PRM confirma a morte de dois agentes por manifestantes

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), Orlando Mudumane, confirmou nesta quinta-feira, a morte de pelo menos dois agentes da corporação para além de 03 feridos na zona norte do país, província de Nampula, distrito de Moma.

Para além de feridos e mortos, Mudumane fez saber durante a conferência de imprensa que, foram vandalizadas cinco viaturas sendo uma pertencente a Polícia da República de Moçambique.

“Na sequência dos actos violentos, dois membros da PRM, saindo do serviço, foram interpelados na via pública e agredidos fisicamente até a morte e os respectivos corpos carbonizados”, disse o porta-voz do Comando-geral da PRM.

Face a este cenário, o porta-voz da PRM assegurou que foram neutralizados 03 e indivíduos por incitamento á violência e vandalismo.

Na mesma ocasião, Mudumane advertiu ao povo moçambicano manter serenidade e pautar por denúncias a actos de violência e vandalismo com vista a garantir a ”tranquilidade pública, segurança e livre circulação de bens e pessoas”.

Exit mobile version