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LAM cancela voo e deixa passageiros à beira de um ataque de nervos

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) realizaram na última hora o voo que ia partir às 07 horas desta terça – feira de Maputo para a Cidade de Nampula. A postura da companhia de bandeira deixou os passageiros que já estavam no Aeroporto Internacional de Maputo à beira de um ataque de nervos.

A companhia de bandeira vai de mal a pior. Dias depois de ter retido passageiros em Lisboa, a LAM, sem explicar os reais motivos, reprogramou o voo que partiria de Maputo com destino a Nampula.

Até as 05 horas, os passageiros que confiaram nas Linhas Aéreas de Moçambique para escalar a apelidada capital da zona norte estavam no Aeroporto Internacional de Maputo. Contudo, por volta das 07 horas , quando aguardavam pelo Check in, receberam a notícia de que nao poderiam partir na hora prevista.

“Caros passageiros, não poderemos mais partir na hora prevista. Porque o voo foi reprogramado. Mas a nossa equipa está a fazer de tudo”, esclareceu uma funcionária da companhia de bandeira.

Após o anúncio, em menos de 10 minutos, a mesma fonte reiterou que não tinha previsão para partida, tendo recolhido contactos de alguns passageiros para eventuais atualizações a respeito do voo ora cancelado.

“Peço o favor de formarem a fila e deixarem os vossos contactos conosco e assim poderemos entrar em contacto quando tivermos a certeza de que é possível viajar ainda hoje”.

A desorganização no seio LAM frustrou as expectativas de que pretendia fazer escala em Nampula com o objectivo de participar num seminário cujo início estava previsto para às 11 horas.

“Não temos mais como participar no seminário. Mesmo se forem a dizer que vamos viajar amanhã, não faz sentido (…)”, lamentou.

Dados na posse do Evidências apontam que o voo que vai levar passageiros de Maputo com destino a Nampula foi remarcado para às 18 horas de hoje. Contudo, ainda não é um dado adquirido que o avião venha a decolar, sendo que circulam informações dando conta de que o voo poderá ser reagendado para a quinta-feira, 22 de Janeiro.

Refira-se que não é a primeira vez que as Linhas Aéreas de Moçambique causam danos emocionais aos seus clientes.

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