A capital moçambicana, Maputo, foi, recentemente, palco da SPOGHLITE TravelExpo, um evento que juntou os agentes turísticos da região Austral. A Happy Valley Hotel aproveitou o evento para promover os seus serviços, tendo a sua representante vincado que a estância hotelaria é sinônimo de conforto e segurança para quem pretende visitar Eswatini.
Moçambique é conhecido como um dos destinos de eleição quando se trata de turismo na África Austral. No entanto, apesar das praias naturais e parques, os moçambicanos também fazem turismo em outros países.
Foi neste contexto que Happy Valley Hotel aproveitou a SPOGHLITE TravelExpo, evento realizado na última semana numa as estancias hoteleiras da Cidade de Maputo, para promover os seus serviços.
Para convencer os moçambicanos e expositores de outros países que fizeram parte da SPOGHLITE TravelExpo, a representante da Happy Valley Hotel, destacou a rica cultura e ainda falou dos jogos de golfe e safari como atracções que podem ser encontradas no hotel localizado em Ezulwine, por sinal a 20 minutos de Mbabane, capital do Eswatine, para quem anda de carro.
Prosseguindo, se por um lado, a fonte referiu que, para além de jardins, salas de conferencias e salas de conferências, os quartos tem televisões, secadores de cabelo e produtos higiênicos. Por outro, apontou que gastronomia do mediterrâneo e os cocktails são outros factores que podem convencer os turistas a visitar aquela instância hotelaria que organiza, anualmente, o All White Part, festa de branco que recebe artistas locais, moçambicanos e sul – africanos.
Por sua vez, Edna Suleimanigy, falando em nome dos operadores turísticos nacionais, declarou que SPOGHLITE TravelExpo serviu para troca de experiências. De acordo com Suleimanigy, Moçambique destaca-se entre os países da África Austral pelas suas praias naturais. O Eswatini pela cultura e a África do sul pelo safari apesar de Moçambique ter muitos parques.
Para Edna Suleimanigy, as vias de acesso continuam no topo dos desafios que registou um crescimento após um período em que se ressentiu negativos da Covid-19.
Facebook Comments