Site icon

Renamo lidera “confortavelmente” Na Matola, mas Frelimo reivindica vitória

O processamento dos votos continua nesta quinta-feira, 12 de Outubro, em todos os 65 municípios que foram a votos no dia 11 de Outubro. No Município da Matola, a Renamo lidera confortavelmente a contagem preliminar dos votos no grosso das Mesas de Assembleia de Voto. No entanto, apesar da aparente vantagem da lista liderada por Antônio Muchanga a Frelimo reivindica vitória na cidade das indústrias.

A Renamo não deu espaços para manobras aos seus rivais nas VI eleições Autárquicas, uma vez lidera a contagem preliminar dos votos nas Mesas de Assembleia de Voto já processadas na Cidade da Matola.

A título de exemplo, no bairro da Zona Verde o maior partido da oposição venceu em todas as mesas de votação instaladas na Escola Secundária da Zona Verde, Escola Primaria Completa da Zona Verde e Escola Primária Completa da Benfica Nova.

No bairro da T-3, a perdiz voltou a superar a concorrência e conseguiu angariar o maior número de votos tal como aconteceu no grosso da Mesas da Assembleia de Voto do Distrito da Machava.

Já no distrito da Matola, concretamente no bairro Lingámo e Fomento, a Renamo voltou a ser partido mais votado.

Apesar da aparente vantagem da lista liderada por Antônio Muchanga, a Frelimo reivindica vitória no Município da Matola

Exit mobile version