A Comissão Política da Frelimo aprovou, na terça – feira, 16 de Julho, o manifesto eleitoral do partido para as Eleições Gerais de Outubro próximo. O documento em alusão será submetido à apreciação do Comité Central na sexta-feira, 19 de Julho.
Dentro de dois dias, o Comitê Central da Frelimo vai se reunir na Escola do Partido, na Cidade da Matola, província de Maputo com o objectivo de apreciar e aprovar o manifesto eleitoral tendo em vista as eleições gerais agendadas para o dia 09 de Outubro.
Antes do Comitê Central, a Comissão Política do partido no poder reuniu-se, na terça – feira, 16 de Julho, e reconheceu “as contribuições dos membros, simpatizantes e dos vários segmentos da sociedade na elaboração desta proposta”, ou seja, o manifesto eleitoral.
Relativamente ao evento que terá lugar no dia 19 do mês em curso, a Frelimo refere que o mesmo terá como agenda única a apreciação e aprovação do manifesto eleitoral que servirá de bússola em caso do partido granjear a simpatia dos moçambicanos para continuar a governar o país.
Refira-se que, para além apostar na agricultura, Daniel Chapo já revelou que será implacável na luta contra a corrupção.
Facebook Comments