O relatório de 2024 da CARMA revela que o CEO do Access Bank, Marco Abalroado, foi o líder que maior visibilidade teve nos media nacionais. Contudo, foi Agostinho Langa Júnior, CEO dos Caminhos de Ferro de Moçambique, o líder com a favorabilidade mais positiva nos media
A multinacional CARMA, especialista em Media Intelligence, acaba de publicar o seu mais recente estudo sobre os quadros executivos mais mediáticos. O “CEO Media Report Moçambique 2024”, elaborado com base em informação publicada entre 01 Janeiro e 30 de Setembro de 2024, tem em conta o número de notícias publicadas e respectiva favorabilidade, bem como a análise de reputação dos principais CEOs / PCAs / PCEs / Directores Executivos de Empresas nos meios de comunicação social em Moçambique.
A análise da CARMA conclui que Marco Abalroado, CEO do Access Bank, foi o CEO com o maior volume de artigos e apresentou a quinta melhor favorabilidade (70,7) no ranking, notoriedade sustentada em iniciativas no âmbito da Responsabilidade Social.
Agostinho Langa Júnior, PCA dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), entrada directa no ranking em 2024, destaca-se como o líder com o índice de favorabilidade mais elevado (73,8).

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