Reinildo falha oitavos-de-final da Liga dos Campeões

DESPORTO DESTAQUE

O Atlético de Madrid, clube onde actua o internacional moçambicano Reinildo Mandava, caiu com estrondo na primeira fase da Liga dos Campeões Europeus após empatar, em pleno Wanda Metropolitano, com o Bayern Leverkusen por 2 a 2. Com saída de cena do Atlético de Madrid, Moçambique ficou sem representantes na presente edição da liga milionária.

À entrada para esta partida, só o triunfo interessava ao clube de Reinildo Mandava para alimentar as aspirações de seguir para a fase seguinte, uma vez que o FC Porto já havia goleado o Clube de Brugge pelos esclarecedores.

Antes do primeiro quarto de hora da primeira parte, ou seja, aos nove minutos, Diaby abriu o marcador para a formação germânica. Volvidos, 12 minutos, Carrasco restabeleceu a igualdade para o gaudio dos adeptos madrilenos.

Pouco durou a alegria e a esperança dos madrilenos de chegar aos oitavos – de – final. Aos 28 minutos, Frimpong voltou a colocar o Bayern Leverkusen na liderança do marcador. Com o 2 a 1 a favor dos germânicos as três equipas saíram para o intervalo.

Se na primeira parte foram os alemães que melhor entraram na partida, na segunda foram espanhóis que tiveram melhor arranque. Aos 49 minutos, Di Pauli voltou a colocar a igualdade no marcador.

Antes do apito final da partida, os Colchoneros tudo fizeram para passar para a frente do marcador, mas debalde não conseguiram acertar com as redes. Aliás, no derradeiro minuto da partida beneficiaram de uma penalidade que podia ter fechado as contas do jogo, porém, Carrasco vestiu-se de vilão e rematou para a defesa do guarda – redes.

Com a eliminação do Atlético de Madrid subiu para três o número das formações da Liga Espanhola que não conseguiram transitar para os oitavos-de-final, uma vez que Sevilha e Barcelona já tinham o destino traçado.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *