Movitel doa 10 bolsas de estudos à deslocados em Cabo Delgado

DESTAQUE SOCIEDADE

A empresa de telefonia de móvel  Movitel, no âmbito da responsabilidade social, procedeu a entrega de 10 bolsas de estudos a igual número de alunos de famílias deslocadas vítima do terrorismo na província de Cabo Delgado. A cerimônia de entrega teve lugar na terça – feira, 25 de Abril, na Cidade de Pemba e foi dirigida pelo Governador da Província, Valige Tauabo.

Valige Tauabo, discursando na ocasião, explicou que as bolsas de estudo resultam da colaboração entre o Governo e Empresa de Telefonia Móvel, cujo os estudantes vão frequentar cursos na área de engenharia informática e matemática.

O Governante, desafiou aos estudantes entrega abnegada nos estudos para não perderem a oportunidade, e é a melhor forma de agradecer a Movitel.

O Presidente do Conselho de Administração da Movitel, Vitor Timóteo, garantiu que a sua empresa vai fazer um acompanhamento todo o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes até a conclusão da formação.

Vitor Timóteo afirmou que o apoio da Movitel está em todo o país, e estende-se para as áreas de assistência do capital humano e na componente formação.

“A movitel coloca-se a disposição para uma caminhada conjunta rumo ao sucesso e desenvolvimento, criação de mais oportunidade de formação académica e técnico-profissional”, disse Vitor Timóteo.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *