O candidato presidencial e secretário-geral da Frelimo, Daniel Chapo, reagindo ao mais sonante debate sobre resultados eleitorais, apelou calma aos moçambicanos e diz que há instituições legais de gestão eleitoral que vão fazer conhecer, de facto, o justo vencedor da corrida eleitoral.
Chapo fez seu apelo horas depois de defronto da Selecção Moçambicana de Futebol, Mambas, com a sua congénere de Eswatine, no Estádio Nacional de Zimpeto (ENZ), Maputo.
“Como esse jogo que terminou, quem garantiu o fim do jogo e o resultado é a equipa de arbitragem e o quarto árbitro. E nós achamos que é este modelo que está na lei. Portanto, aguardamos a divulgação dos resultados por parte dos órgãos eleitorais”, rematou.
Foram essas palavras usadas pelo potencial presidente e secretário-geral da Frelimo, para apelar calma e serenidade aos Moçambicanos, que ansiosamente querem conhecer O seu novo presidente.
“O nosso apelo é calma e serenidade a todos os moçambicanos para que realmente aguardemos aos órgãos eleitorais, para que, dentro da lei, possam anunciar os resultados”.

Facebook Comments