O Presidente da República, Daniel Chapo, nomeou, na segunda – feira, 20 de Janeiro, os Juízes do Tribunal Administrativo. Trata-se de Arquimedes João Francisco Varimelo, Justino Felizberto Justino, Ivan Agnelo Maluarte Pedro e Milagre João Manhique.
Daniel Chapo trabalha afincadamente para montar a sua maquina governativa. Depois dos titulares das pastas ministeriais, o Chefe de Estado nomeou os Juízes Conselheiros do Tribunal Administrativo.
“O Presidente da República, Daniel Francisco Chapo, no uso das competências que lhe são conferidas pelo artigo número 3 do artigo 228 da Constituição da República, sob proposta do Conselho Superior da Magistratura Judicial Administrativa, nomeou através de Despachos Presidenciais separados a Arquimedes João Francisco Varimelo, Justino Felizberto Justino, Ivan Agnelo Maluarte Pedro e Milagre Manhique para o cargo de juiz conselheiro do Tribunal Administrativo”, lê-se no comunicado da Presidencia da República.
Por outro lado, ainda na segunda-feira, 20 de Janeiro, o Presidente da República nomeou Adilson Virgílio Adinane para o cargo de Adido de Imprensa.