Share this
Um empresário nacional ofereceu uma sede ao Partido ANAMOLA, liderado por Venâncio Mondlane, menos de um mês após a sua aprovação oficial. A infra-estrutura, descrita como “majestosa”, está localizada em Matola Rio, província de Maputo, e deverá acolher todos os departamentos do novo partido político.
Segundo o presidente do ANAMOLA, o empresário entrou em contacto com a organização para solicitar os dados dos advogados, com vista à formalização da transferência do imóvel. “Não gastamos um metical. Já temos uma sede para termos todos os departamentos, o Gabinete do presidente, do secretário-geral, de relações públicas, de comunicação e imprensa, administrativo e financeiro, de mobilização nacional e até um centro de desenvolvimento tecnológico”, afirmou.
Esta não é a primeira contribuição recebida pelo ANAMOLA. Em apoio ao Conselho Nacional, marcado para os dias 20 e 21 de Setembro, outros empresários já ofereceram 2 mil agendas com o logotipo do partido, cerca de 200 crachás e duas mil canetas para além doutros fundos monetários.
O partido, que realizou recentemente a primeira reunião da comissão executiva, está em campanha de angariação de fundos para viabilizar o seu primeiro Conselho Nacional.

Facebook Comments