Share this
O presidente do partido Revolução Democrática (RD), Vitano Sigano, foi sequestrado, na tarde de quarta-feira, 02 de Julho, por indivíduos até aqui desconhecidos na Cidade da Beira, província de Sofala.
O sequestro do presidente da Revolução Democrática foi tornado público pelo seu advogado, Sérgio Matsinhe, através das redes sociais.
De acordo com um dos filhos, Vitano Singano saiu de casa para tratar assuntos pessoais quando foi interpelado por indivíduos munidos de armas de fogos que o obrigaram a abandonar o motataxi para entrar na viatura em que se faziam transportar.
“Isso aconteceu por volta das 17h na próximo a Shoprite no corredor do cemitério santa Isabel, andamos em várias esquadras, mas até agora não temos nenhuma informação sobre o paradeiro e nem se quer registo sobre o caso, ele estava de mota e apontaram arma o txopelista” disse Alberto Singano.
O sequestro de Vitano Singano acontece numa altura em que está em curso o Diálogo Nacional Inclusivo com o objectivo de pacificar o País e volvidos alguns meses depois do presidente da RD ser restituído à liberdade.

Facebook Comments