Share this
Um agente da Policia da Republica de Moçambique (PRM) e dois supostos Namparamas perderam a vida na sequencia dos confrontos armados no distrito de Angoche, concretamente na Ilha de Malipone, Posto Administrativo de Aúbe, província de Nampula.
De acordo com o Comando Distrital da Policia da Republica de Moçambique em Angoche, o braço de ferro entre os agentes da lei e ordem e o grupo tradicional ocorreu durante uma operação que visava desmantelar as células dos Namparamas.
Aliás, a Policia da República de Moçambique revelou que sete integrantes do grupo tradicional vinha realizando acções que colocam em xeque a ordem e tranquilidade publica o que, de certa forma, aterroriza as comunidades
Na sequencia dos confrontos, tanto a PRM e os Namparamas registaram baixas. Por um lado, um agente da corporação perdeu a vida e, por outro, dois Namparamas foram alvejados mortalmente.
Para evitar possível retaliação, o Comando Distrital da Policia Da República de Moçambique em Angoche adiantou que reforçou as suas operações.



Facebook Comments