Standard Bank lança campanha de agradecimento pelos 127 anos em Moçambique

ECONOMIA PATROCINADO

O Standard Bank lançou, hoje (quarta-feira, 1 de Dezembro) em Maputo, uma campanha denominada “Obrigado”, com a qual o banco pretende demonstrar a sua gratidão aos clientes e à sociedade, no geral, pela confiança depositada ao longo dos 127 anos de sua implantação em Moçambique.

A centenária história do Standard Bank em Moçambique faz com que esta instituição financeira seja a mais experiente e única, que esteve presente e testemunhou todas as transformações pelas quais o País passou.

Mais do que testemunhar esses momentos, o Standard Bank participou activamente na construção de Moçambique, através do financiamento a vários projectos que impulsionaram a economia e o desenvolvimento social das comunidades onde o banco está inserido.

Entre estes projectos, destaca-se a construção de estradas, reabilitação e expansão de linhas férreas, para impulsionar o comércio entre Moçambique e os países vizinhos, para além de ter facilitado a execução de projectos nas áreas de energia, telecomunicações, imobiliária, agricultura, logística e marítima.

Na arena social, o banco investiu activamente na promoção da cidadania, através do financiamento do bilhete de identidade e registo de nascimento para cidadãos carenciados; massificação do ténis nas escolas públicas, plantio de árvores e muitas outras iniciativas.

Desta forma, segundo o administrador delegado do Standard Bank, William le Roux, o banco está ligado a vários empreendimentos e causas sociais que trazem muita esperança e transformação positiva para Moçambique, dado o impacto multiplicador que estes têm na economia e na vida social.

“Hoje, em reconhecimento a esta oportunidade que a sociedade dá ao banco de ser relevante, firmar parcerias sólidas e crescer junto com os clientes, dizemos Obrigado”, afirmou William le Roux, acrescentando que “os clientes têm demonstrado uma confiança e lealdade enormes em nós. Mais do que os seus recursos financeiros, eles depositam em nós tamanha confiança e têm sabido nos apoiar nos momentos mais difíceis”.

Importa referir que uma das vertentes desta campanha de valorização dos clientes do Standard Bank contempla o envolvimento dos colaboradores do banco, através de acções conduzidas por eles e apoiadas por uma ampla campanha de comunicação.

O envolvimento do colaborador nas iniciativas de agradecimento ao cliente consubstancia o reconhecimento da sua contribuição e dedicação para o sucesso da organização.

O principal propósito desta iniciativa é de contar, numa única palavra, histórias que deviam ser descritas em milhares de palavras: “Obrigado pela confiança, por uma ligação especial que faz toda a diferença, por partilhar sonhos e podermos estar presentes a caminho do seu futuro, por nos confiar o seu negócio e por nos conceder o privilégio de crescermos juntos”, enfatiza o espírito da campanha.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *