Lucky Lotto SA lança “Hoza” para melhorar a vida dos moçambicanos  

DESPORTO e-Business ECONOMIA

A Lucky Lotto AS, uma companhia multinacional de jogos de origem sul – africana, lançou, na sexta-feira, 21 de Outubro, na capital moçambicana, Maputo, as suas operações de lotaria em Moçambique com a designação “Hoza”, diga-se, um produto de classe nacional e mundial.  Através do “Hoza”, Lucky Lotto AS pretende oferecer oportunidades iguais para todos e melhorar a vida dos moçambicanos com as suas premiações.

A “lotaria dos moçambicanos”, é assim com Lucky Lotto AS descreve a “Hoza” que vai oferecer aos moçambicanos jogos diários e semanais através das suas plataformas físicas e digitais.

De acordo com Theo Jossias, CEO da Lucky Lotto AS, em Dezembro do corrente ano, será lançado um jogo mais simplificado para todos moçambicanos com um jackpot jamais visto.

“Jackpots fazem lotarias e a Hoza terá jackpots nunca vistos em Moçambique. A Hoza será simplesmente uma lotaria do povo, pois todo o povo moçambicano terá uma aposta no jogo, não há perdedores no jogo”, declarou Jossias para depois apontar que os moçambicanos terão diversas oportunidades de ganhar por meio de sorteios, uma vez que a Lucky Lotto AS é socialmente responsável e comprometida com o desenvolvimento das comunidades.

“ A maioria dos fundos aplicados nos jogos com os quais se joga voltarão para as comunidades na forma de prêmios, doações e contribuições governamentais. Para além de oferecer jogos mais tradicionais, elevaremos as probabilidades de vitória para os jogadores que terão diversas oportunidades por meio de sorteios”.

Importa referir que, para além do capital investido no início das operações em Moçambique, Lucky Lotto AS, pretende contribuir na criação de mais postos de emprego no país e transferir habilidades através de acções de formação para apoiar o desenvolvimento da indústria local.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *