Site icon

Geny Catamo estreia-se a marcar pela equipa “B” do Marítimo  

FUTEBOL - Geny jogador do Sporting e Fali Cande jogador do Portimonense no jogo da I Liga - 16ª jornada Sporting vs Portimonense, realizado no Estadio Jose Alvalade, em Lisboa. Quarta feira 29 de Dezembro de 2021. (RUI RAIMUNDO/ASF)

Chegou ao fim o calvário de Geny Catamo na Madeira. O internacional moçambicano está completamente recuperado da lesão muscular o afastou dos relvados deste o início da época.  Para ganhar o ritmo competitivo, Catamo alinhou pela equipa secundária do Marítimo e estreou-se marcar.

Geny Catamo foi titular no empate caseiro do Marítimo “B” frente a formação do Gondomar e foi uma das melhores unidades do conjunto insular. Foi o moçambicano quem estabeleceu a igualdade depois de Jorge Monteiro adiantar os forasteiros no marcador.

Na segunda parte as duas equipas voltaram a marcar através de grande penalidade. Ângelo marcou para o Gondomar e Collard marcou para os insulares, fixando o resultado final em 2 a 2.

O regresso de Geny Catamo aos relvados é uma grande notícia para o selecionador nacional de futebol, Chiquinho Conde, uma vez que os Mambas têm em Março próximo um duplo compromisso com Senegal, pontuável para a terceira e quarta jornadas de apuramento ao CAN.

Exit mobile version