Professor mata esposa e idoso fica sem o dedo anelar em Ancuabe

DESTAQUE SOCIEDADE

De acordo com dados tornados públicos pela Policia da República de Moçambique (PRM) ao nível da província de Cabo Delgado, um professor tirou a vida da sua esposa com recurso a arma, enquanto que um idoso, de 75 anos de idade, ficou sem o dedo anelar depois de ter sido espancado por um grupo que ainda está à monte.

Falando à margem do briefing semanal, a porta – voz da PRM ao nível da província de Cabo Delgado, Eugenia Nhamussua, classificou a última semana de calma no que a criminalidade diz respeito.

Entretanto, no distrito de Ancuabe houve registo de dois casos criminais. Naquele distrito, segundo a PRM, um professor cuja a identidade não foi revelada assassinou a esposa com a recurso a arma de fogo.

Ainda em Ancuabe, um idoso de 75 anos de idade ficou sem o dedo anelar depois de ser brutalmente espancado por indivíduos até aqui desconhecidos.

“Um cidadão do sexo masculino de 75 anos de idade, que teria sido espancado com recurso a uma catana, este foi espancado e foi amputado o dedo anelar direito”, revelou a porta-voz da PRM.

Por outro lado, no Distrito de Metuge, a Polícia da Republica de Moçambique restituiu a liberdade uma menor de 14 anos de idade que tinha sido raptada por outra da mesma idade, sendo o pai da menor supostamente raptada foi quem denunciou o caso às autoridades policiais.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *