Share this
O árbitro internacional Arsénio Maringule foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para integrar a equipa de arbitragem do jogo das meias-finais do Campeonato Africano das Nações CAN 2025, que coloca frente a frente a Nigéria e Marrocos, país anfitrião da competição, esta quarta-feira, 14 de Janeiro, em Rabat.
Trata-se de um dos jogos mais aguardados do torneio, marcado por enorme peso histórico, elevada exigência competitiva e forte atenção mediática, numa fase decisiva que define um dos finalistas da principal prova africana de selecções.
Segundo a Federação Moçambicana de Futebol (FMF), a escolha de Arsénio Maringule para actuar como quarto árbitro neste confronto de alto nível reflecte a confiança da CAF na sua competência, equilíbrio e maturidade profissional, atributos indispensáveis em partidas desta dimensão.
Ademais, consolida de forma discreta mas firme, a qualidade do trabalho desenvolvido na arbitragem nacional, reafirmando a sua credibilidade no contexto continental.
Importa salientar que, selecção moçambicana de futebol, Mambas, foi eliminada pela Nigéria por 0-4 nos oitavos-de-final do Campeonato Africano das Nações.



Facebook Comments