E-mola conecta-se ao entretenimento desportivo através da Plataforma Betway

DESPORTO PATROCINADO

Com objectivo de oferecer entretenimento desportivo online aos usuários da sua operadora, a Movitel, através da sua carteira móvel denominada E-mola firmou uma parceria com a Betway Moçambique, para integração desta nas opções de transação.

Cerca de 2 milhões de usuários, dispõem agora da oportunidade de associar o seu número a Betway e criar uma conta que os permitirá acompanhar de forma dinâmica ao desporto internacional, através das diversas apostas disponíveis nas modalidades de futebol, basquetebol, andebol, artes marciais, ténis, desporto motorizado, entre outras, incluindo jogos eletrónicos e virtuais.

Uma rede com cobertura em todo o país e que dispõe de uma internet de alta velocidade proporciona condições necessárias para acesso ao conteúdo Betway.

De acordo com o Gestor da Divisão de Conteúdos da Movitel Kalide de Sousa, esta parceria com a Betway Moçambique vai agregar valor aos seus clientes que até então, estavam limitados para controlar as suas contas naquela plataforma.

“A nossa expectativa é que com a integração da Betway, que é uma plataforma reconhecida internacionalmente, os nossos clientes Movitel e E-mola possam estar ligados ao desporto internacional e quiçá ganhar prémios” disse o Administrador da Movitel Ramos Sengo.

A Betway Moçambique está presente no país desde 2020 e com a parceria de integração passa a dispor de três formas de pagamento, designadamente, Recarga Aki, Mpesa e Emola.

De acordo com Jonas Alberto, Director Geral da Betway no país, a introdução daquele meio de pagamento incrementa a conveniência dos jogadores da Betway, já que mais uma carteira móvel junta-se a marca, o que vai desdobrar a rede de pontos de pagamento, para além de que os prémios são automaticamente depositados nos seus números.

“Esta parceria consolida a nossa presença no país, sendo um jogo digital, a conveniência e comodidade são factores importantes para satisfação dos usuários tanto do E-mola e bem como da Betway.” Disse Jonas Alberto.

A parceria foi rubricada num evento, realizado, recentemente, na Sede da Betway e as duas plataformas já estão completamente integradas e disponíveis ao público.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *