Lille de Reinildo cai nos 16avos-de – final da Taça da França

DESPORTO DESTAQUE

O Lille, actual campeão francês e clube do internacional moçambicano Reinildo Mandava, foi eliminado pelo Lens, na lotaria das grandes penalidades, nos 16avos-de-final da segunda prova mais importante do calendário futebolístico daquele país do velho continente. O período regulamentar terminou com uma igualdade a dois golos.

O campeão francês saiu para o intervalo a sair com uma vantagem de dois golos. Onana abriu o marcador aos 18 e aos 33 bisou na partida.

Na etapa complementar, Reinildo e companhia não conseguiram travar as investidas do seu rival. À passagem do minuto 67, Fofana reduziu para a formação da casa. Quando tudo indicava que o Lille carimbou o passaporte para os oitavos – de – final, já depois do minuto noventa, ou seja, aos 90 + 05, Fofana bisou na partida, levando o desfecho do jogo para o prolongamento.

No prolongamento as duas formações assinaram um tratado de não agressão, uma vez que não voltaram acertar com as redes e o desfecho da eliminatória foi decidida na lotaria das grandes penalidades.

Na marca dos onze metros, José Fonte e Renato Sanches não tiveram arte e engenho para superar o guarda – redes contrário, enquanto que no Lens apenas Clauss não consegui acertar com as redes

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *