Momade reafirma que “é expectativa dos moçambicanos” a Renamo assumir o poder em 2024

DESTAQUE POLÍTICA

O presidente da Renamo, por sinal maior partido da oposição em Moçambique, Ossufo Momade escalou, recentemente, a capital angolana, Luanda, onde participou da reunião do Comité da Internacional Democrática do Centro. No seu regresso a perola do indico, o líder da perdiz declarou que “expectativa dos moçambicanos” a Renamo assumir o poder depois das eleições presidenciais de 2024.

“Em todos anos eleitorais nos apresentamos provas de fraude, mas temos a esperança de que um dia vamos alcançar o poder porque essa é a expectativa dos moçambicanos. Apesar das fraudes eleitorais, um dia, a Renamo vai liderar a governação em Moçambique, provavelmente, após as eleições legislativas e presidenciais de 2024”, declarou Momade

Enquanto aguarda pelas eleições gerais em Moçambique para assumir a governação do país, o líder do maior partido da oposição no país espera que a UNITA consiga bons resultados nas eleições legislativas em Angola.

“No dia 24 Angola vai ter eleições legislativas e fomos la para apoiar i partido irmão a UNITA para uma alternância pacifica e democrática.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *