Estilista moçambicana sagra-se vencedora do MFW Challenge 2022

CULTURA

A jovem designer e estilista moçambicana Raeesah Patel, venceu o concurso MFW Challenge 2022 que teve lugar recentemente na Cidade de Maputo. O evento contou com o apoio da seguradora Fidelidade Ímpar.

Raeesah Patel, através da sua marca RPatel Designer, se destacou em meio às propostas apresentadas por 47 estilistas, conseguindo responder aos requisitos e desafios colocados pela seguradora, abrindo assim o caminho para o triunfo.

Feito isto, o júri composto por três elementos nomeadamente, dois da Fidelidade Ímpar e um membro do Mozambique Fashion Week (MFW), que juntos assistiu ao evento de passagem dos modelos a concurso, decidiram atribuir o título de vencedora do concurso a moçambicana Raeesah Patel.

Nas peças apresentadas durante o MFW 2022, Raeesah apostou em detalhes da capulana da Fidelidade Ímpar e uma mescla de cores que se misturavam com o clima tropical nacional. A vencedora do concurso conseguiu apresentar um look arrojado e elegante, para ambos sexos.

Com efeito, a vencedora passará a assinar o futuro uniforme da empresa seguradora, sem deixar de fazer menção ao prémio em dinheiro atribuído pela Fidelidade Ímpar.

A seguradora Fidelidade Ímpar, abraçou esta iniciativa no âmbito da sua política de Responsabilidade Social, apoiando desta forma, talentos emergentes e a cultura moçambicana. Trata-se de um projecto de médio-longo prazo, que terá várias dimensões de impacto social a nível interno e externo.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *