LAM garante que Boeing 737-7Q8 já está operacional

DESTAQUE SOCIEDADE

Através de um comunicado, as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciaram, na tarde de quinta-feira, 29 de Dezembro, que o Boeing 737-7Q8 já está operacional e retomou os voos depois de ter registado uma falha grave nas primeiras do dia.

A companhia de bandeira voltou a se destacar pela negativa quando uma aeronave (Boeing 737-7Q8) com cerca de 120 passageiros a bordo registou uma avaria em pleno voo com destino à cidade de Lichinga. Contudo, o comandante com a ajuda da sua tripulação conseguiu evitar um final trágico.

Volvidas horas depois da aeronave aterrar no Aeroporto Internacional de Maputo, as Linhas Aéreas de Moçambique, através de um comunicado, tornaram público que o Boeing 737-7Q8 já está operacional.

“A LAM-Linhas Aéreas de Moçambique informa que a sua aeronave, Boeing 737-700, encontra-se já operacional, tendo retomado a operação de voos, às 18.00 horas de hoje, 29 de Dezembro de 2022, a partir da cidade de Maputo com destino à cidade da Beira, de onde prosseguirá para a cidade de Nampula e depois retornará à cidade de Maputo”, refere o comunicado.

Ainda no mesmo comunicado, a companhia de bandeira trouxe à baila que os passageiros de Lichinga serão transportados, pela aeronave Q400, que fará escala em Nampula, tendo igualmente assegurado continuará a fazer da segurança dos seus voos uma prioridade.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *