Site icon

Última hora: Caixão encontrado na porta do tribunal Judicial de Alto Molocue

Desconhecidos deixaram na madrugada desta terça – feira, 14 de Novembro, um caixão na porta do tribunal Judicial de Alto Molocue com ameaças de morte ao Juiz Celso Alexandre Vasco.

Era para ser mais um dia normal de trabalho, mas quando os funcionários Tribunal Judicial de Alto Molocue chegaram ao seu local de trabalho depararam-se com uma urna em que estava estampada uma mensagem para Celso Alexandre Vasco.

“Senhor Celso Alexandre Vasco, ainda estamos insatisfeitos por ter tirado das celas seus vândalos que estamos ver aqui no bairro. Não temos nada a ver com eleições, mas você e a sua namorada incendiaram nossas barracas. Nos vingaremos da tamanha desgraça que o senhor criou nas nossas famílias. Até breve senhor Juiz, aqui se faz, aqui se paga”, lê-se na mensagem estampada no caixa.

Ainda não existe informações sobre os responsáveis pelo acto, mas, de acordo com fontes do Evidências, as autoridades da lei e ordem estão a levar a cabo uma investigação para descobrir quem foi o responsável por deixar o caixão na porta daquele Tribunal.

Exit mobile version