A Cervejas de Moçambique lançou, esta semana, um amplo programa de capacitação de retalhistas do sector de venda de bebidas alcoólicas de todo o país. São ao todo mais de mil beneficiários que, durante cerca de dois meses, serão treinados em áreas-chave como estratégias de crescimento, gestão eficiente de stocks, investimentos, televendas e negociação responsável.
Com estas competências, os retalhistas estarão melhor equipados para incrementar as suas vendas, fortalecer os seus negócios e oferecer um atendimento de excelência aos clientes.
Denominado “Txova/Grit”, este programa vai já na segunda edição. A primeira foi realizada no ano passado e abrangeu 50 retalhistas.
Galo Rivera, Country Manager da CDM, expressou a sua satisfação com o avanço do programa.
“Estamos entusiasmados em dar continuidade ao Txova/Grit e ver o impacto positivo que pode ter sobre os nossos parceiros de retalho. Este programa é crucial para garantir que o atendimento ao cliente final seja não apenas eficaz, mas também excepcional”, frisou.

Facebook Comments