UD do Songo eliminada da Taça CAF

DESPORTO

A União Desportiva do Songo foi, na tarde esta quarta-feira, eliminada da Taça CAF ao empatar, em casa, com o NAPSA Stars FC da Zâmbia, a uma bola, em partida da segunda mão de acesso a fase de grupos. Na primeira mão tinha se registado um empate a zero golos em solo zambiano.

A UD Songo esteve com a eliminatória na mão até aos 74 minutos, momento em que Mayuka fez o empate a uma bola, resultado que não mais se alterou, pese embora a pressão da turma moçambicana até ao apito final. Lau King foi o autor do tento dos hidroeléctricos aos 21 minutos.

Diga-se de passagem, que com este golo, apontado quase a meio da primeira parte, tudo parecia estar bem encaminhado para os comandados de Nacir Armando, que dominaram a partida e criaram situações de golo, transitarem para a fase de grupos.

Com o afastamento da UD Songo da Taça CAF, Moçambique fica sem representantes nas Afrotaças, após eliminação do campeão Costa do Sol de Horácio Gonçalves da pré-eliminatória de acesso aos grupos da Liga dos Campeões. Bola.pt