Para conectar moçambicanos ao EURO 2020, que se realiza de 11 de Junho a 11 de Julho, a BETWAY Moçambique decidu introduzir na sua plataforma, a adesão com apostas grátis e premiações diárias que vão animar as audiências à competição.
De acordo com a empresa, os participantes devem escolher 1 marcador em cada jogo do Euro 2021 para ganharem pontos e subirem na classificação.
Cada escolha correcta recebe um certo número de pontos com base na posição do jogador, sendo que uma aposta em um defesa garante cinco pontos, meio campista três pontos, avançado dois pontos, guarda-redes, 10 pontos, em caso de auto golo, um ponto, e em caso de jogo sem golos arrecadará 0,5 pontos.
“Desta vez, as jogadas de Mbappé, o drible de Cristiano Ronaldo, cortes incríveis de Ruben Dias, técnica de Kroos, vão proporcionar prémios monetários à audiência apaixonada do público moçambicano, uma vez que o apostadordeverá prever o jogador e acomular pontos nos diversos jogos da jornada e do calendário da competição para ganhar o prémio de mais pontuado do dia e da competição”, disse Jonas Alberto, director geral da BETWAY Moçambique, durante o lançamento da campanha é gratís jogar.
Jonas Alberto apelou aos apostadores, principalmente os que iniciarão a sua jornada com esta oportunidade de aderir gratuitamente, para pautarem por uma postura de jogo responsável na aplicação dos seus fundos.
Durante o Euro 2020, todos jogos serão uma oportunidade de os apostadores acomularem pontos que possibilitarão prémio até 5000.00MT por dia e 50,000.00MT para o maior pontuado da campanha, para além dos pontos pela previsão do jogador marcador, acertar no resultado do jogo atribuirá mais 3 pontos na classificação do participante.
Jonas Alberto, referiu que “Com esta campanha, queremos associar o DNA da nossa marca com a cultura desportiva moçambicana,sabemos que muitos adeptos conhecem os jogadores, por isso, queremos animar a competição fora dos estádios.
Refira-se que o campeonato que se joga este ano devia ter sido disputado no ano passado, mas ficou adiado devido a pandemia do coronavírus. Um total de 24 equipas, divididas em seis grupos, disputam em 11 cidades um dos maiores troféus a escala planetária. Portugal é o actual detentor do título Europeu.
Facebook Comments