TotalEnergies inaugura primeira Estação de Serviço de Combustível em Maputo

ECONOMIA PATROCINADO

A TotalEnergies, uma empresa de energia que produz e comercializa energias em escala global, inaugurou na quarta-feira, 27 de Outubro, a primeira estação de serviço de combustível na cidade de Maputo.

Trata-se da Estação de Serviço Total Polana, na avenida Julius Nyerere, que beneficiou recentemente de obras de apetrechamento para dar lugar a TotalEnergies Polana, que vai proporcionar uma nova experiência de serviço aos automobilistas.

De acordo com a Directora Geral da TotalEnergies Marketing Moçambique SA, Fanny Canet,  a nova  estação de serviço dispõe de três ilhas de abastecimento de combustível com um serviço ininterrupto, ou seja, vinte e quatro horas por dia.

“A experiência da loja de conveniência combustível “Bonjour” também foi melhorada para dar lugar a maior variedade de produtos e serviços disponíveis“, salientou a fonte.

Fanny Canet afirmou ainda que  a oferta de serviços e combustíveis de qualidade providenciados pela instituição e por esta Estação em particular continua a mesma. Outro dado não menos importante é que a directora da totalEnergies expressou o seu orgulho pela inauguração da primeira estação com a nova marca tendo perspectivado a abertura de mais estações a serem implantadas até o final de 2022 em todo território nacional.

A TotalEnergies Polana mantém o seu diferencial competitivo de assistência a veículos através da baía de lavagem ‘Wash’’ que garante um serviço completo e confiança.

A operar em Moçambique há quase 30 anos, a TotalEnergies Marketing Moçambique SA é um importante interveniente no mercado de produtos petrolíferos downstream – rede de bombas de combustíveis, clientes industriais e mineiros, lubrificantes e logística.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *