Pai mata três filhos e de seguida suicida-se em Lichinga

DESTAQUE SOCIEDADE

Trágico. É assim como se pode caracterizar o crime hediondo, que na sexta-feira, 20 de Janeiro, chocou os residentes do bairro Chiuala, arredores da cidade de Lichinga, na província de Niassa, uma vez que um homem matou os seus três filhos e de seguida tirou a sua própria vida.

 Trata-se da morte de três crianças da mesma família, em que o pai decidiu envenenar duas crianças que de imediato perderam a vida e estrangular a outra até a morte e de seguida com recurso à corda suicidou-se.

Os vizinhos aventam a probabilidade de problemas sociais e passionais entre o casal, visto que a esposa encontra-se na parte incerta, não se sabendo se participou ou não no crime.

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) na província de Niassa está a par da situação, mas ainda não dispõe de esclarecimentos sobre as reais motivações.

O porta-voz do SERNIC na província de Niassa, Moisés Matangue, disse que já começou a investigação para esclarecer o homicídio e considera ser prematuro responsabilizar apenas o indivíduo que se enforcou.

A família vivia numa residência de alquilada, cujo histórico de briga entre o casal acontecia algumas vezes à luz do dia e até nas imediações do mercado local. (Evidências)

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *