Scorpion-N é o novo modelo de carros da indiana Mahindra

DESTAQUE ECONOMIA

O novo SUV da Mahindra, pretende-se que venha revolucionar e redefina o mercado devido ao segmento e design excepcional, performance emocionante, tecnologia avançada, conforto, segurança e a capacidade de explorar todo o terreno. Este é o primeiro SUV a assegurar uma qualificação de cinco estrelas no programa de testes de colisão (GNCAP) nos novos protocolos de colisão 2022.

O lançamento do novo Scorpion-N, decorreu na cidade de Maputo e os amantes de carros de alta cilindrada, ficaram impressionados com o novo Mahindra, devido a tecnologia avançada; Dinâmica; Extenso equipamento de segurança e capacidade de compactação.

Segundo o chefe das operações internacionais, Sachin Arolkar, este SUV, incorpora o espírito de aventura e é feito à medida para atender às diversas necessidades dos clientes, com o seu design, performance, tecnologia e segurança.

Contudo, a Scorpion-N foi concebida pela Pininfarina, na Itália, e pelo MIDS- Mahindra India Design Studio, em Mumbai, Índia. Essa viatura tem um plano de garantia de três anos e poderá ultrapassar as expectativas dos consumidores em Moçambique, dando asas para embarcar nas suas aventuras com confiança.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *