Daniel Chapo visita Chissano

DESTAQUE POLÍTICA SOCIEDADE

O Candidato presidencial da Frelimo às eleições de Outubro próximo, Daniel Chapo manteve hoje um encontro de cortesia com o Presidente Honorário da Frelimo Joaquim Chissano.

O encontro que teve lugar em Maputo tinha como objectivo saudar o antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, que para Daniel Chapo é uma figura incontornável da vida política nacional e internacional bem como fonte de inspiração para busca da paz e concórdia entre os moçambicanos.

O antigo Presidente Joaquim Chissano partilhou com o candidato da Frelimo as eleições presidenciais a sua experiência enquanto líder máximo da nação e da Frelimo, olhando para os desafios actuais e a perspectiva do futuro. Temas da actualidade nacional e internacional, bem como o processo eleitoral que se avizinha, fizeram parte do encontro de hoje.

Daniel Chapo, que é igualmente Secretário Geral Interino da Frelimo, tem estado a visitar os líderes históricos da Frelimo e do estado moçambicano, bem como pessoas e grupos influentes na sociedade Moçambicana, visando consolidar a sua visão sobre a governação do país.

Nos comícios populares da sua apresentação, o Candidato Presidencial da Frelimo tem defendido a ideia da valorização dos libertadores da pátria e de todas referências históricas e culturais, pois para ele “um povo sem cultura e sem história não tem identidade”

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *