Pakrash Prehlad constava no rol dos candidatos à sucessão de Agostinho Vuma na presidência da Confederação das Associações Económicas de Moçambique. No entanto, anunciou, na quinta-feira, 13 de Março, que não avançará com a candidatura e, por isso, vai endossar o seu apoio ao candidato mais jovem, por sinal Lineu Candieiro.
O sector privado vai, em Maio próximo, eleger o sucessor de Agostinho Vuma na presidência Confederação das Associações Económicas de Moçambique, sendo que, numa primeira fase, Pakrash Prehlad, actual vice-presidente, constava na lista dos candidatos.
Entretanto, contra todas as expectativas, Prehlad desistiu da corrida à sucessão de Vuma na presidência da CTA, revelando que vai endossar a sua candidatura ao candidato mais jovem.
“Pessoalmente, não vou concorrer, mas a ideia é fundirmos essa proposta inicial com novas perspectivas que se abrem. A aliança entre a experiência e a juventude é importante e será um elemento central no legado que queremos construir”, afirmou Pakrash Prehlad.
Prehlad não revelou o nome do candidato que terá o seu apoio, mas tudo indica eh Lineu Candieiro, candidato endossado pela Associação Nacional dos Jovens Empresários (ANJE).
De referir que a Assembleia – Geral da Confederação das Associações Económicas de Moçambique está agendada para o dia 08 de Maio do presente ano.

Facebook Comments