CoWork Lab comemora 10 anos em Moçambique

ECONOMIA SOCIEDADE

A CoWork Lab, uma empresa que se dedica a disponibilizar espaços de escritórios partilhados por diferentes empresas, está a assinalar o seu 10º aniversário em Mocambique. Os 10 anos de história, segundo Pedro Ferreira, Director Geral da CoWork Lab, foram  pautados por um forte crescimento no mercado nacional.

Actualmente, a CoWork Lab conta sete Business Centers em Maputo, todos situados em locais estratégicos da cidade e cada um com diversas soluções de escritório, entre espaços de coworking, escritórios privados, salas de reunião e sediação virtual.

De acordo com Pedro Ferreira, Director Geral da CoWork Lab, que se mostrou orgulhoso pela passagem do 10º aniversario, os espaços foram desenhados para que as empresas possam explorar novas formas de trabalhar e para que se possam dedicar ao crescimento do seu negócio.​

“É com imenso orgulho que comemoramos os 10 anos da CoWork Lab em Moçambique. Estes 10 anos de história foram pautados por um crescimento ímpar, crescimento esse que é uma prova viva do carinho com que temos sido aceites no mercado”, referiu Ferreira

Falando dos segredos do secuesso da empresa por si dirigida, Director Geral da CoWork Lab falou do “esforco que diariamente empreendemos para prestar cada vez mais e melhores serviços a quem nos procura”, tendo igualmente agradecido “aos clientes, fornecedores e parceiros pela confiança”.

Refira-se que a  par da disponibilização de espaços de escritório, a CoWork Lab lançou este ano a incubadora e aceleradora de micro pequenas e médias empresa “Djampa”, num projecto co-financiado pela União Europeia, sendo que com esta iniciativa a empresa alargou o seu raio de acção para todas as províncias do país, contando com Centros de incubação em todas as capitais provinciais.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *