Natal solidário: Simone Saint e parceiros ajudam famílias deslocadas

DESTAQUE SOCIEDADE

O Projecto Colors, coordenado pelo Grupo Leonardo, em parceira com o presidente da associação dos Empresários Europeus em Moçambique (Eurocam), Simone Saint, procedeu com doação de produtos alimentares à 100 famílias vítimas de terrorismo em Cabo Delgado. Os beneficiários receberam vários produtos como óleo, sabão, ovos, feijão, arroz e muito mais. Este gesto solidário abrangeu igualmente alguns benificiários da Unidade VII, em Maputo.

Os coordenadores da iniciativa acreditam que os produtos farão grande diferença na vida dos beneficiários, que sequer contavam com o apoio. De acordo com Simone Saint, presidente da Eurocam, este ano, mais do que em qualquer outro, promover um Natal solidário pode fazer a diferença na vida de muitas famílias.

“O Natal é o momento especial e muitas famílias não têm condições. Essa doação é uma pequena gota no mar, Jesus nasceu sem condições e temos sempre que lembrar que nem todos têm condições de viver uma boa vida”, disse Santi.

Adiante, continuou que, enquanto membros da sociedade, cabe a todos ajudar. “Com ações simples e que nem sempre estão relacionadas a dinheiro, podemos contribuir positivamente para a vida de muita gente”, afirmou.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *