Comboio é o novo maquinista da locomotiva de Nacala

DESPORTO DESTAQUE

Já é um dado adquirido de que Artur Comboio vai treinar o Ferroviário de Nacala na próxima temporada. O técnico que na época finda conseguiu manter a Associação Desportiva de Vilankulo na alta – roda do futebol nacional foi o escolhido para substituir Artur Makassar no comando técnico dos locomotivas de Nacala.

Enquanto a União Desportiva de Songo e o Ferroviário de Maputo aguardam pelos prêmios da conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique, respectivamente, há clubes que já começaram a preparar a próxima temporada.

Depois de não receber o convite da Associação Desportiva de Vilankulo para prolongar o contrato, Artur Comboio, técnico que na época passada para além da formação de Inhambane orientou o Incomati de Xinavane, foi o escolhido pela direcção do Ferroviário de Nacala para dirigir os destinos da equipa na próxima temporada.

Comboio vai rubricar um contrato de uma época e tem a missão de manter os locomotivas de Nacala na primeira divisão do futebol nacional e ir o mais longe possível na Taça de Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *