“Não há favoritos (nos quartos-de-finais da Liga dos Campeões)”, disse o treinador do Benfica

DESPORTO DESTAQUE

Não há favoritos”, disse Roger Schmidt, treinador do Benfica, durante a conferência de imprensa da primeira mão dos quartos-de-finais da Liga dos Campeões Europeus (UCL) do jogo entre Benfica e Inter. O grande derby será transmitido hoje, às 21h na SuperSport Máximo 2 em directo no pacote DStv Grande.

“Sabemos que estamos perante uma grande equipa”. O Inter tem muitos jogadores experientes e estarão preparados ao mais alto nível. E nós também temos de estar no nível superior”, acrescentou Schmidt que vaticina um duelo electrizante no Estádio da Luz em Lisboa – Portugal.

Os ‘nerazzurri’ estão cientes da dificuldade que representa defrontar a actual equipa dos encarnados e estão ainda cientes das dificuldades que enfrentam nesta eliminatória. “Há dois anos que não chegávamos aos ‘quartos’. Vamos jogar com toda a alegria”, afirmou o defesa-central do Inter, Alessandro Bastoni.

Os jogos dos quartos-de-finais da UCL começam hoje, terça-feira à noite, com o Benfica a receber Internazionale. Nesta partida, o conjunto português vai buscar aproveitar ao máximo a vantagem de jogar em casa.

Todos os jogos da UCL serão transmitidos em directo e exclusivo nos canais da SuperSport no pacote DStv Grande Mais, sendo que o DStv Grande vai transmitir apenas jogos seleccionados. A DStv é a única e verdadeira casa do futebol em Moçambique, oferecendo uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar – é literalmente “Futebol Imbatível”.

Não perca a melhor acção futebolística na SuperSport, só na DStv.

Detalhes de transmissão dos jogos desta semana:

Terça-feira, 11 de Abril

  • 21:00: Benfica vs Internazionale – EM DIRECTO na SuperSport Variety 1 e SuperSport Máximo 2
  • 21:00: Manchester City vs Bayern Munique – EM DIRECTO na SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1

Quarta-feira, 12 de Abril

  • 21:00: Real Madrid vs Chelsea – EM DIRECTO na SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1
  • 21:00: AC Milan v Napoli – EM DIRECTO na SuperSport Variety 1 e SuperSport Máximo 2

Para mais informações, visite: https://web.facebook.com/DStvMozambique

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *