Dez mulheres moçambicanas com histórias e missões verdadeiramente inspiradoras foram reconhecidas no evento “The Pink Lady Awards”, organizado pelo Gin Gordon’s Premium Pink, no Cais 66, no fim-de-semana transacto. Com apresentação da embaixadora da Gordon’s Moçambique, Neyma Nacimo, a premiação fez parte das celebrações do “Gordon’s Pink Day” e teve como objectivo homenagear e celebrar as contribuições da mulher moçambicana em prol do progresso e desenvolvimento do país.
“Foi uma verdadeira honra para mim ser a apresentadora do ‘Gordon’s Pink Day Awards’ e fazer parte de um evento que reconhece mulheres tão inspiradoras. Os Prémios estabelecem o padrão de como nós, como sociedade, honramos aqueles que nos ajudam sempre a crescer”, disse Neyma.
As vencedoras dos prémios Pink Lady foram escolhidas entre os sectores do desporto, negócios e desenvolvimento comunitário e dentre elas se destacaram: Benilde Mourana, Fauna Ussmane, Eunice Andrade, Madina Abacar, Taussy Daniel, Camila Farinheiro, Raddy Gramane, Huruda de Castro, Jubia Matusse e Mércia Viriato.
“Não podíamos estar mais felizes por premiar estas mulheres incríveis pelo seu impacto na sociedade moçambicana. Queremos lhes dizer que as vemos e que aplaudimos tudo o que fazem. Estas mulheres são empreendedoras e realizadoras que lideram, pelo exemplo, e o ‘Gordon’s Premium Pink’ felicita-as”, disse Inês Pascoal, Gestora da Marca.
Os convidados também puderam desfrutar de uma noite de entretenimento com uma actuação encantadora de Idalvina Bahule e a sua banda, seguido de um after-party animado pela talentosa DJ Filippa Mondlane, também conhecida como AfroTwinF.
Fundado há quase 250 anos, em 1769, por Alexander Gordon, o Gordon’s Gin tem o carácter clássico do gin que faz o G&T perfeito. Actualmente, o Gordon’s Gin é o gin número um e o mais vendido do mundo. Foi-lhe concedido quatro Royal Warrants, desde 1925 até aos dias de hoje.
Facebook Comments