Conteúdos locais ganham mais destaque com o lançamento do canal Maningue Kool na DStv e GOtv

CULTURA DESTAQUE

As telenovelas, séries, reality shows e programas de lifestyle produzidos localmente são os conteúdos de destaque do novo canal com “cenas moçambicanas”, que vão ao ar através do novo canal da DSTV, Maningue Magic Kool. Esta que é a nova proposta de oferta criada com a vista a oferecer mais entretenimento aos subscritores dos pacotes DStv Base (posição 505) e GOtv Essencial (posição 3).

Durante o evento Media Engagament da MultiChoice Moçambique, havido ontem, 01 de Junho, a direcção da MultiChoice fez saber, em primeira mão a existência de uma visão estratégica e holística dos conteúdos inovadores que chegarão ao público moçambicano através das plataformas DStv e GOtv nos próximos tempos.

Num evento destinado exclusivamente aos jornalistas, clientes e parceiros do negócio, o Maningue Magic Kool apresentou uma variedade de programas que, anteriormente estavam apenas disponíveis para os clientes a partir dos pacotes DStv Família e GOtv Max, além dos conteúdos localmente produzidos, como: Maida (de Segunda à Sexta-feira às 20:30h), Date My Family Moçambique (Domingo às 21:00h, A Influencer (Domingo às 20:30h), Txunado (Sábado às 20:30h) e Top Mais (Sábado às 21:30h).

A nova proposta da Multichoice (Maning Magic Kool) apresenta conteúdos internacionais de primeira qualidade dublados e legendados em português, tais como: Mulher (de Segunda à sexta-feira às 18:30h); Uma Rapariga Chamada Feriha (de Segunda à sexta-feira às 19:30h) e a série original da M-Net Reyka (Sábado às 22:00h).

O Director Geral da MultiChoice Moçambique, Agnelo Laice, explicou que “não há dúvida de que o Maningue Kool será uma adição inestimável às plataformas DStv e GOtv, vai permitir aos telespectadores tirarem o máximo proveito dos seus pacotes de subscrição. Esforçamo-nos em oferecer uma experiência de entretenimento da mais alta qualidade aos nossos clientes. Portanto, o lançamento do Maningue Kool significa mais acesso aos melhores programas locais e internacionais para os nossos subscritores dos pacotes DStv Base e GOtv Essential&quot”.

O Maningue Kool é um canal de entretenimento geral, com conteúdos locais e internacionais de qualidade disponíveis por 24 horas ao dia.

“O seu lançamento cimenta ainda mais o compromisso da MCM em fornecer conteúdos locais relevantes para o público moçambicano, proporcionando aos telespectadores, uma experiência de visualização única e autêntica”, reiterou João Ribeiro, Director do Canal Maningue Kool.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *