Desfrute de uma repleta de conteúdos

ECONOMIA PUBLICIDADE SOCIEDADE

À medida que as festas se avizinham, a DStv e a GOtv estão prontas para agregar à quadra festiva uma vasta gama de conteúdos alegres e divertidos para as famílias moçambicanas. A época festiva simboliza momentos de união, de dar valor às refeições caseiras e de criar memórias com a família, amigos e vizinhos.

 A DStv e a GOtv, porque também já são membros das famílias moçambicanas, não ficaram alheias às celebrações. Por isso, preparamos cuidadosamente uma série de conteúdos onde as histórias, gargalhadas e aventuras inesquecíveis ganham vida.

 Para as crianças e jovens ‘de espírito’

A DStv e GOtv prepararam um passeio de fantasia com Mummies, uma espectacular aventura de animação no centro de Londres. Embarque nesta história que retrata a vida de três múmias que desvendam o mistério de um anel real, no meio de um ambiente vibrante da cidade. A seguir, junte-se à Toto e aos seus amigos em Little Eggs: Na African Rescue, quando parte numa emocionante missão pela África. E quem poderia esquecer o caos hilariante dos Minions? Viva e reviva as divertidas aventuras de Stuart, Kevin e Bob na busca em servir o mestre mais desprezível.

 Os super domingos já chegaram 

Agora, vamos conversar sobre os Domingos. Não são dias quaisquer com a DStv e a GOtv – há grandes maratonas de filmes preparados para si no seu sofá. Perdeu alguns dos melhores filmes deste ano? Não há problema! Acompanhe os sucessos de bilheteira como The Woman King, The 355, e dinossauros a correr em liberdade em Jurassic World Dominion. E veja, também temos aqueles clássicos das férias – o que é que são as férias sem a nostalgia de The Best Man Holiday? Há filmes para todos os gostos.

 Para os pequenos campeões, nós ajudamos 

A DStv e a GOtv não se esqueceram dos seus telespectadores mais jovens. Embarque numa viagem com Pokémon The Movie: ‘I Choose You’ no Cartoon Network e junte-se à diversão com Jojo & Gran Gran no CBeebies e Kiya & The Kimoja Heroes no Disney Júnior. 

 Mamãs, é a vossa vez de brilhar 

Estamos a trazer-lhe doces com Rachel Allen: All Things Sweet Christmas Special. E para um pouco de mistério, veja Inside the Christmas Factory. E se quiser um pouco de acção, as suas séries favoritas como NCIS: Los Angeles e Almost Paradise terão o seu final de temporada na Universal TV durante esse período. 

 Na DStv e GOtv, estamos sempre em festas! Nesta quadra festiva, reafirmamos o nosso compromisso de ser o maior contador de histórias de Moçambique e de África, no geral, oferecendo o que há de melhor nos conteúdos. Não somos apenas um serviço, somos companheiros de vida, criando memórias e agregando valor a cada momento dos nossos clientes.

 E, lembre-se, quando estiver em movimento nesta época festiva, conecte-se aos seus programas favoritos através do DStv Stream. Desfrute de entretenimento ilimitado por toda a África – a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

 Nesta época festiva, a DStv reafirma o seu compromisso em ser o contador de histórias mais amado de África, oferecendo o que há de melhor em conteúdo. Não somos apenas um serviço; somos companheiros, criando memórias e somando valor a cada momento. Junte-se a nós enquanto comemoramos a alegria, o riso e as surpresas. Com a DStv, o seu melhor momento é aqui mesmo, nesta época de festiva.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *