Ivone Soares, antiga presidente da Liga Juvenil da RENAMO e deputada na Assembleia da República, faz parte do rol dos candidatos à liderança da perdiz. Em caso de granjear a simpatia dos congressistas para presidir o maior partido da oposição, Ivone promete inovações melhorar a estrutura interna da segunda maior.
O maior partido da posição em Moçambique vai, nesta quinta-feira, 16 de Maio, escolher o novo corpo directivo. A candidata Ivone Soares está confiante na vitória e, por isso, pretende criar uma comissão nacional de defesa e segurança e, sobretudo, robustecer a estrutura interna do partido.
“Se eu for presidente da RENAMO, vou fazer uma comissão nacional de defesa e segurança interna que, faz o aconselhamento da liderança, que faz o rastreio da situação socioeconômica do país, que faz avaliação dos perigos eminentes que possam existir e ajudar o partido na definição de estratégias para debelar qualquer mal” prometeu.
Por outro lado, Ivone Soares assegurou que não vai poupar esforços para tornar a perdiz mais justa, transparente em prol de uma democracia sólida. (Elisio Nuvunga)
Facebook Comments