A capital moçambicana, Maputo, será, no dia 15 do corrente mês de Julho, palco da 12ª edição do Festival de Acrobacias Aéreas denominado “Maputo Air Show”. O evento vai contar com 30 aeronaves entre nacionais e internacionais que vão deliciar os amantes a modalidade com acrobacias aéreas e aquáticas.
De acordo com a organização, o “Maputo Air Show” prevê uma série de actividades e estará aberto para um público vasto desde adultos até crianças.
Na sua intervenção, o Secretário de Estado de Desporto, Carlos Gilberto Mendes, disse que espera que os próximos eventos possam abranger outros pontos do país.
“Gostaria que se levasse também este evento para o resto do país para que todos os cidadãos possam se deliciar das acrobacias aéreas. Na verdade não serão só acrobacias aéreas como também haverá aquáticas” disse Mendes.
Enquanto isso, os parceiros do evento sentem-se honrados por proporcionar momentos ímpares aos cidadãos nacionais e internacionais. (Elisio Nuvunga)

Facebook Comments