Share this
O duelo entre o Ferroviário de Maputo e o Textáfrica de Chimoio foi escolhido para dar o pontapé de saída da 5ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, prova sobejamente conhecida por Moçambola. No entanto, o mesmo foi adiado devido a problemas logísticos e operacionais nas Linhas Aéreas de Moçambique (LAM).
O jogo entre os locomotivas, segundo revelou a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), será realizado numa data ainda por anunciar.
“Para conhecimento dos Órgãos Sociais, da Federação Moçambicana de Futebol, dos Clubes seus Filiados, dos Órgãos de Informação, e do Público em geral, comunica-se que foram marcados os jogos da 5ª jornada do Moçambola. Por motivos logísticos e operacionais é adiado o jogo nº 31 entre as formações de Ferroviário de Maputo e Textáfrica, previamente agendado para Sexta-feira, dia 04.07.25, para uma data a anunciar”, refere a LMF.
A instituição presidida por Alberto Simango Júnior, sem adiantar detalhes, apoiou-se nos problemas logísticos e operacionais para adiar a partida que daria o pontapé de saída da 5ª jornada da fina – flor do futebol nacional. Entretanto, o Evidências sabe que o jogo foi adiado devido a falta de aviões na companhia de bandeira.
Refira-se que, devido aos problemas logísticos e operacionais nas Linhas Aeres de Moçambique, o Ferroviário de Maputo, que jogou no domingo, 29 de Junho, frente ao Desportivo de Nacala, viu-se obrigado a iniciar a preparação do embate ora adiado em Nampula, tendo feio o primeiro treino na capital moçambicana na quinta-feira, 03 de Julho

Facebook Comments