Share this
Na semana em curso, dois agentes da Polícia da República de Moçambique foram assinados, no bairro de Infulene, arredores do Município da Matola, por indivíduos até então desconhecidos. Relativamente ao crime que chocou a sociedade moçambicana, o ministro do Interior, Paulo Chachine, revelou que estão em curso investigações para o esclarecimento do mesmo.
O titular do pelouro do Interior no Governo de Daniel Chapo referiu que teve conhecimento dos assassinatos dos dois agentes da lei e ordem através das redes sociais, tendo na ocasião garantido que os resultados investigados serão tornados públicos nos próximos dias.
“Vi por acaso o assassinato pelas redes sociais e lá se diz uma coisa, no entanto, prometemos investigar para trazer a verdade sobre o assassinato dos dois membros nossos”, declarou Paulo Chachine.
Importa referir que o Comando – Geral da Policia da República de Moçambique revelou as identidades dos agentes emboscados. Trata-se de António Domingos Sotovelo, Chefe do Sector e Inspector Principal da PRM e Abílio Janeiro, agente operacional da segunda no Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC).

Facebook Comments